sexta-feira, 13 de março de 2009

É amanhã, Maceió


Amanhã Maceió terá o prazer de assistir o maravilhoso show de Jorge Vercillo, uma prévia para o lançamento do DVD Trem da minha vida!
"guenta coraçãoooo" e é gratuito!!

Maior festa da música alagoana começa hoje
Muito se ouve falar da quantidade e da diversidade da música produzida em chão alagoano. Mas pouco se consegue escutar essas canções e seus intérpretes. Não é tarefa fácil encontrar os raros CDs daqueles que conseguem gravar, e as rádios praticamente ignoram os artistas locais.

Por isso, nos últimos dez anos, o antigo Festival - agora chamado de Festa da Música do Sesc - se tornou a maior e mais importante vitrine dessa imensa produção que geralmente não chega ao público. Os números da 11ª edição do Femusesc comprovam o aumento de gente que não desiste da música como ferramenta de trabalho.

Foram contabilizadas 270 canções inscritas, mas apenas 19 selecionadas. Todas inéditas, elas serão apresentadas ao público nesta sexta e no sábado, dias 13 e 14, a partir das 20h30, no Estacionamento de Jaraguá.

E, como sempre acontece, o show de encerramento das apresentações fica por conta de artistas nacionais. Desta vez foram convocados o cantor e compositor Jorge Vercillo e a trupe de O Teatro Mágico. E o melhor: tudo é aberto ao público e ainda vai se transformar em CD e DVD gravados ao vivo.

Vercillo canta após a apresentação das músicas selecionadas para a Femusesc 2009, que começa às 20h30.

Fonte: http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=42487

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!