quarta-feira, 4 de março de 2009

Música Nova!


Jorge Vercilo Lançará seu 2º DVD ao vivo, entre final de Março e início de Abril, intitulado: Trem da minha vida, lançando música inédita de mesmo nome.

O DVD teve participações especiais de Serginho Moah, vocalista da banda Papas da Língua, na música "São Jorges" , de Jota Maranhão, parceiro de Vercillo, cantando "Filosofia do Amor" e de Dudu Falcão, na música "Coisas que eu sei".

Trem da Minha Vida

Composição: Jorge Vercillo

Já vou, eu vou ó mãe!
Eu vou no trem da minha vida

Chegou a hora da partida, ó mãe
Não quero choro e despedida

E tudo que eu levar

Será tudo que você me ensinou
Muita garra pra lutar, integridade
Que eu só devo ao seu amor

E tudo que eu ganhar

Terá sempre o seu carinho, a sua mão

Será sempre fruto desse corajoso e enorme coração

Já vou, eu vou ó mãe!
Eu vou no trem da minha vida

Chegou a hora da partida, ó mãe
Não quero choro e despedida


E quando menos esperar
Eu volto pra te ver e te abraçar

Eu volto pra nunca mais sumir

Nem ficar sem saber de ti

Mas tenha fé eu vou voltar

Mas pleno do que possa imaginar

Agora dá um beijo e abençoa

A tua cria vai voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!