sábado, 18 de abril de 2009

Vini Arrasaaaaaaaaaa




Prodígio no violão, filho de Jorge Vercillo quer ser roqueiro


Vestido com uma camiseta dos Rolling Stones, violão preto superestiloso em punho, Vinicius, de 7 anos, faz mil poses ao fotografar ao lado de Jorge Vercillo, de 40. Fã declarado de Pink Floyd e Cazuza, o menino é direto ao responder se, quando crescer, vai ser músico igual ao pai famoso:




— Músico, sim, mas não igual ao meu pai. Vou ser guitarrista de uma banda de rock!




Vercillo acha graça da precocidade do filho, que nos extras de seu novo DVD ao vivo, intitulado “Trem da minha vida”, aparece dedilhando “Que nem maré”, um dos hits do cantor, com o violão nas costas.




— O que acho legal nele é a criatividade, a capacidade de pegar o ritmo. Lembro-me do Vinicius com 4 anos, ainda de fralda, fazendo o tempo certinho da batida de “Ventania”, uma música dificílima do meu quinto disco. Impressionante!




O garoto, que frequenta aulas de violão e acompanha o pai em alguns ensaios, tem composto letras também.




— E são frases elaboradas, você precisa ouvir... Outro dia, a Ana (Carolina, cantora) vinha aqui em casa e ele a esperou até tarde da noite para mostrar uma música a ela — conta Vercillo, todo orgulhoso.




Embora afirme que nunca tenha passado por uma fase rock’n’roll, o cantor romântico não se preocupa com que estilo musical o filho vai seguir:




— Vinicius deve viver o que quiser, o que tiver mais a ver com sua alma. Só sei que ele vai ter que vencer por si próprio, não vou encurtar o caminho.




Fonte

http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2009/04/18/prodigio-no-violao-filho-de-jorge-vercillo-quer-ser-roqueiro-177993.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!