segunda-feira, 27 de julho de 2009

Jorge Vercillo em Vitória - Fatos e Fotos


Jorge Vercillo Homenageia Michael Jackson durante seu Show na Casa Noturna Ocean Side.



Em sua belíssima e emocionante apresentação na casa de shows Ocean Side - Praia da Costa, o cantor, compositor e violonista Jorge Luiz Sant’anna Vercillo, nacionalmente conhecido como Jorge Vercillo, levou o público ao delírio com suas vibrantes canções.


Ele que começou a se apresentar em bares do Rio de Janeiro, ainda jovem, com apenas 15 anos de idade, demonstrou-se muito feliz ao retornar ao Espírito Santo e muito satisfeito com o reconhecimento do público capixaba.


Com uma apresentação muito voltada à nossa cultura e brasilidade, Vercillo tratou com refinamento os bonitos desenhos melódicos, sua obra é representada essencialmente pela profusão de gêneros e ritmos variados.


Encantou o público com a apresentação de algumas de suas parcerias, dentre elas, a canção “Cartilha”,parceria com a compositora Fátima Guedes,um bolero moderno e sofisticado.Mostrou também uma canção chamada “Camafeu Guerreiro”,onde abordou outro universo recorrente da música brasileira, o da Capoeira. Feita com um velho parceiro Paulo Cesar Feital, essa se trata de um baião que se transforma em ijéxa no empolgante refrão. O belo arranjo de cordas e o berimbau enriqueceram ainda mais esta canção.


Em um dos pontos mais altos do show, Jorge Vercillo, ofereceu uma homenagem ao falecido cantor Michael Jackson, onde disse se tratar de uma homenagem à um ser humano de coração nobre, que independente de qualquer diferença ou problema que tivera,se tratava simplesmente de um artista completo em cada um de seus detalhes.


Artista este que se recusava a crescer,querendo ser uma eterna criança,na busca de uma sociedade mais justa e de um mundo melhor,onde raça, nacionalidade e cor,não fazem a mínima diferença.Logo Jorge Vercillo interpretou uma linda canção do Rei do Pop, talvez a “CRIANÇA” mais talentosa que este mundo já viu.Causando emoção e aplausos.


Ao fim de sua apresentação, Vercillo saiu do palco deixando no público uma sensação de bem querer, e além é claro da satisfação pela presença de cada um que ali estava para prestígia-lo no lançamento de seu DVD.


Assim a Ocean Side encerra a noite com mais um sucesso de bilheteria e os cumprimentos aos produtores do evento

Site: http://www.capixabao.com/v3/noticia/690/eventos/jorge-vercillo-homenageia-michael-jackson-durante-show/

Antes de começar sua apresentação no palco da Ocean Side, Jorge Vercillo elogiou Vitória, Vila Velha e os capixabas. Em seguida, deu um show digno de elogios com o repertório do DVD Trem da Minha Vida, seu mais recente trabalho, lançado este ano

Fotos: http://www.norock.com.br/baladas.php?op=detalhes&id_tipo=129&id=3239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!