segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jorge Vercillo em Vitória - Mais Informações

Foto: Tiago Paim

Jorge Vercillo retorna ao Estado em show do último álbum

Folha Vitória

Conhecido como o grande cantor romântico da recente geração da MPB, Jorge Vercillo retorna a Vitória para o show “Trem da Minha Vida”, em que canta canções do último CD e sucessos da carreira. A apresentação acontece na Ocean Side, em Vila Velha, no dia 23 de Julho.

“Todos nós somos um” é, também, o mais brasileiro dos discos de Vercillo. Brasileiro não propriamente no sentido de nacionalidade, mas de filiação à tradição sempre inovadora, versátil e multifacetada da música brasileira. E sem perda, mas também sem submissão à influência pop, antes mais dominante em seus trabalhos, agora mais um elemento (aliás, enriquecedor, senão ouçam a canção-título, um rock fluente).

Para celebrar a nova fase de Vercillo, uma espécie de comissão de frente da música brasileira põe-se à disposição para parcerias, gente como Fátima Guedes, Marcos Valle, Guinga, Paulo César Feital, entre outros, presentes no disco. Além de arranjadores de primeiro time, como Gilson Peranzzetta, Jota Moraes, Eduardo Souto Neto, Jessé Sadoc, Paulo Calazans que complementam com cordas e sopros os arranjos de base criados pelo próprio compositor e violonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!