quarta-feira, 29 de julho de 2009

Jorge Vercillo - Gravação do DVD “Samba Social Clube”, no Vivo Rio,


O cantor e compositor Jorge Vercillo participou do segundo dia de gravação, cantando a música Mel na boca:

Mel na Boca

(David Correia)

Oh, quanta mentira suportei
Neste teu cinismo de doçura

Pode parar

Com essa idéia de representação

Os bastidores se fecharam pra desilusão

Pode parar
Com essa idéia de representação
Os bastidores se fecharam pra desilusão

É mentira
Cadê toda promessa de me dar felicidade

Bota mel em minha boca

Me ama, depois deixa a saudade, será...

Será que o amor é isso? Se é feitiço vou jogar flores no mar
Um raio de luz
Do sol voltará a brilhar
Que se apagou e deixou noite em meu olhar

Meu olhar

Um raio de luz Do sol voltará a brilhar
Que se apagou e deixou noite em meu olhar
Oh Quanta!!!

Oh, quanta mentira suportei

Neste teu cinismo de doçura

Pode parar

Com essa idéia de representação
Os bastidores se fecharam pra desilusão

Pode parar
Com essa idéia de representação

Os bastidores se fecharam pra desilusão

É mentira
É mentira
Cadê toda promessa de me dar felicidade
Bota mel em minha boca
Me ama, depois deixa a saudade, será...

Será que o amor é isso? Se é feitiço vou jogar flores no mar
Um raio de luz
Do sol voltará a brilhar
Que se apagou e deixou noite em meu olhar

Meu olhar

Um raio de luz
Do sol voltará a brilhar

Que se apagou e deixou noite em meu olhar

É Mentira!!!
É Mentira!!! Pra que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!