sexta-feira, 10 de julho de 2009

Jorge Vercillo, HOJE, em Campos do Jordão

Foto: washington_possato

Feriado Musical será na Praça do Capivari.

Jorge Vercillo, Gilbert e Fernando Rios se apresentam na Cúpula Acústica, em Capivari.

Campos do Jordão oferece uma gama de atrações nesta temporada, que terá um feriado prolongado que se inicia nesta quinta-feira (09/07), em que se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932.

Para os que subirem a serra, além da programação do 40º Festival Internacional de Inverno,que acontecem em seis pontos da cidade, poderá conferir 3 shows gratuitos na Praça do Capivari, a partir das 16h, com Fernando Rios (09/07), Jorge Vercillo (10/07) e Gilbert(12/07).

Na sexta-feira, 10/07, quem sobe ao palco é o cantor carioca Jorge Vercillo, que traz o seu novo show “Trem da minha vida”, do recém-lançado trabalho que leva o mesmo nome. No show, o cantor e compositor carioca que já tem 16 anos de carreira, traz as inéditas "Trem da minha vida", um reggae-xote que batiza o projeto, além de “Devaneio” e “Vôo cego”. O cantor também apresenta o samba-salsa “Toda espera” (de sua autoria), primeiro single do projeto, e “Ela une todas as coisas” (parceria com Jota Maranhão), álbum anterior Todos nós somos um.

Para comemorar essa nova fase musical, Jorge Vercillo ainda traz “São Jorges” (Jorge Aragão / Jorge Vercillo) e “Líder dos templários” (Jorge Ben Jor/ Jorge Aragão / Jorge Vercillo), do projeto Coisas de Jorge, gravado em 2007 com Jorge Aragão, Jorge Bem Jor e Jorge Mautner; além de uma nova roupagem para os seus clássicos “Fênix”, “Signo de Ar” e “Homem-Aranha, que ganharam arranjos mais sofisticados e levadas jazzísticas, além de uma versão do standard jazz "Tenderly".

Um dos pontos altos do show estão na interpretação de “Camafeu guerreiro”, seguida de um pot-pourri de coros populares, como “Eu só quero um xodó”, “Todo menino é rei”, “Alguém me avisou”, além de “Epitáfio”.Fechando a apresentação traz as mais algumas de suas composições “Tudo o que tenho, “Final feliz “ e ”Todos nós somos um”

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de músicos experientes, como Armando Marçal (percussão), André Neiva (baixo), Claudio Infante (bateria), Jessé Sadoc (trompete e fluguel horn), Glauton Campello (teclados), Bernardo Bosisio (guitarra) e Glauco Fernandes (violino).

Fonte: http://www.camposdojordao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!