domingo, 25 de abril de 2010

Vercillo agora na Argentina...

@jorge_vercillo (25/04)

O Clipe está ficando demais! Estou muito emocionado com a química do casal de atores que estão gravando comigo aqui na Argentina!Bjo a todos

@jorge_vercillo (26/04)

Estamos aqui,num loft,no centro de Buenos Aires,gravando as cenas internas do clip de "Me Transformo em Luar"!O clipe esta ficando incrível!

@jorge_vercillo

Eu estou emocionado de estar vendo se materializar tudo que nós concebemos durante semanas...#DNA

@jorge_vercillo

Eles trazem uma maturidade (que eu queria) mas com uma sensualidade, entendem? A Taiza passa muita emoção e intensidade!

@jorge_vercillo

A atriz mineira Thaiza Mallfitano e o ator gaúcho naturalizado argentino, Cau Bornes estão tendo uma química maravilhosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!