domingo, 27 de junho de 2010

Vinicius Vercillo imitando MJ

Michael Jackson: cantor vira ídolo de crianças depois de morto

Por: Ana Carolina de Souza -
27.06.2010
Fonte : Extra.Globo


Num espetáculo nada digno de aplausos, Michael Jackson deu meia-volta e se despediu do mundo pop há um ano. Mas nem por isso as cortinas se fecharam para ele. Enquanto os mais velhos sofreram e choraram sua morte, os pequenos tomavam conhecimento da importância do Rei do Pop. Mesmo com suas poucas idades, muitas crianças se transformaram em fãs do cantor, com direito a coleção de CDs e DVDs completada nos últimos meses, dancinhas e gritinhos, como aqueles eternizados pelo astro.

Já faz um ano desde a morte de Michael Jackson, mas nem assim o Rei do Pop saiu dos holofotes. A música do astro ainda conquista fãs, principalmente as crianças, que só tomaram conhecimento da importância do cantor para o mundo graças à tamanha comoção por sua morte.

— Eu já conhecia, mas passei a gostar muito mais depois que ele morreu. Eu que vi a notícia primeiro aqui em casa — conta o pequeno Vinicius Vercillo, de 8 anos, filho do cantor Jorge Vercillo: — Li uns livros, colecionei os discos e os shows e até comecei a fazer aulas de dança. Não sei dizer qual música eu gosto mais... Eu gosto de todas!

Foto: Fábio Guimarães

Fã requisitado
O Moonwalk, a passada de mão no cabelo e até as caretas de Michael Jackson, tudo já está dominado por Vinicius.

— As meninas na escola ficam atrás de mim, pedindo para eu imitá-lo — conta o garoto, que faz street dance com o professor Manu Sampaio.

O pai do menino fala orgulhoso do pequeno Vinicius, e se diverte ao assistir as coreografias ensaiadas pelo garoto:

— Eu até gosto do Michael, mas essa coisa toda é do Vinicius mesmo, ele me surpreendeu. Meu filho me fez ouvir ainda mais a obra do Michael.


Vídeo: http://extra.globo.com/lazer/video/2010/18487/

Um comentário:

  1. Acho ele lindo Bia, e talentoso, acho perfeito ele tocar violão... bjussssssssssss

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!