segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Morro do Chapéu Mangueira recebe show gratuito de Jorge Vercillo
Por Alex de Souza - 16.12.2010 às 18:20:00
No próximo dia 23, quinta-feira, às 20h, os moradores do Chapéu Mangueira, no Leme, começam a colher os frutos da pacificação da comunidade, depois da instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora em junho de 2009.

Será a primeira vez em que o Chapéu Mangueira receberá um show e o cantor e compositor Jorge Vercillo, criado no Leme, será a estrela da noite, com uma apresentação gratuita, de voz e violão, para a comunidade.

Vercillo já tem uma programação de sucessos preparada para embalar a noite como “Encontro das Águas”, parceria com Jota Maranhão, do seu primeiro álbum homônimo, de 1993, “Que nem Maré”, de autoria de Vercillo e “Fênix” (Flávio Venturini/Jorge Vercillo), ambas do disco Elo (2002).

Também estarão no repertório as músicas “Monalisa” do disco “Livre” (2003), “Signo de Ar” (Nico Rezende/Jorge Vercillo), do disco homônimo de 2005 e de seu último disco de estúdio, “Todos Nós Somos Um” (2007), foi escalada a canção “Ela une todas as coisas” (parceria com Jota Maranhão).

De seu mais recente álbum, “D.N.A.”, Jorge Vercillo apresenta o novo single, “Arco-Íris”, samba funk latino em parceria com o premiado multi-instrumentista Filó Machado, e a primeira música de trabalho do álbum, “Me transformo em luar”, de sua própria autoria, que recentemente ganhou uma versão em espanhol, criada pelo cantor e compositor argentino Pedro Aznar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!