sábado, 5 de março de 2011

Jorge Vercillo amanhã no Esporte Espetacular


O que pode acontecer quando um ator e um cantor pegam suas raquetes de madeira e se preparam para um duelo de tênis de mesa? Edson Celulari e Jorge Vercillo entraram na brincadeira e se enfrentaram em um clube no Rio de Janeiro. O repórter Renato Cunha conversou com a dupla sobre o esporte que praticam nas horas vagas e tirou algumas histórias engraçadas.

O ator Edson Celulari já fez teatro, novela, minisséries e seriados, mas na China ele chamou a atenção jogando tênis de mesa. Isso mesmo, do outro lado do mundo e no país conhecido por ter tradição no esporte. Celulari contou que já jogou em uma praça de Pequim e alugou uma mesa para treinar com o motorista que o acompanhava na viagem a Xangai. Segundo o ator, os chineses ficaram admirados com sua técnica apurada, apesar dele ser do Ocidente.

Celulari, de 52 anos, nasceu em Bauru, interior de São Paulo, e aprendeu o esporte com os japoneses que moravam na cidade. Já Jorge Vercillo é aquele atleta das horas vagas. O cantor tem uma mesa para jogar em casa e usa quando tem um tempinho livre. No entanto, por causa das constantes turnês dos shows não sobra tanto tempo para treinar.

Façam suas apostas. Quem será que venceu esse duelo? Edson Celulari x Jorge Vercillo? Domingo, no "Esporte Espetacular", você confere o resultado desse jogo que teve muitos momentos engraçados. Não perca!



Jorge Vercillo e Edson Celulari se enfrentam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!