quinta-feira, 24 de março de 2011

Vercillo em entrevista na Jovem Pan.


Foto: Bark Studio

O cantor e compositor Jorge Vercillo visitou os estúdios da Jovem Pan nesta quinta-feira para falar sobre o lançamento de seu último trabalho, o CD “D.N.A.”, cuja turnê volta a São Paulo em junho para apresentação no HSBC Brasil.

Jorge Vercillo destacou que este novo disco foi feito do seu jeito. “Ficou muito a minha identidade, por isso o nome DNA”, explicou, ressaltando que o álbum tem 10 músicas inéditas, com muitas parcerias, inclusive com sua mulher Gabriela.

Em entrevista a Oliveira Andrade e Paula Carvalho, o cantor revelou que pretende gravar um DVD bastante diferente ainda neste ano. “Eu andando pela praia, cantando a capela mesmo, de músicas minhas e de outros artistas, como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Quero fazer um DVD andando pela praia, pela floresta, passando por um praia em Fortaleza, por exemplo, e gravando uma canção de Fagner”, contou.

Jorge Vercillo também falou sobre o futuro do CD. Para ele, o CD acabou se tornando algo meio inconveniente para algumas pessoas, apesar de a qualidade sonora ser maravilhosa. “Mas tenho fé no futuro, estamos vivendo uma transformação mundial. Acho que, através da internet, que é um instrumento de libertação da informação da modernidade, conseguiremos achar alguma maneira dos direitos autorais serem preservados”, torce.

Clique no áudio e confira a entrevista completa com Jorge Vercillo:
http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/2011/03/jorge-vercillo-lanca-cd-em-visita-a-jovem-pan.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!