quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jorge Vercillo em Goiânia

Foto: Zé Silva





Flamboyant Shopping Center dará início à 7ª temporada do Flamboyant In Concert, no dia 26 de abril, apostando em novidades. Para este ano, a proposta é trazer artistas que estão na mídia com expressiva musicalidade nacional. Consagração popular, brasilidade e diversificação de ritmos são as palavras que melhor definem esta nova fase do projeto, cuja programação também foi pensada para celebrar os 30 anos do Flamboyant.



Outra inovação refere-se ao apoio da iniciativa privada. Diversas empresas se associaram ao Flamboyant In Concert reforçando ainda mais seus compromissos de incentivo à cultura. As gigantes do setor de telefonia Vivo/Nokia são patrocinadoras oficiais do projeto, que também é apoiado pela Unimed e Organização Jaime Câmara, através da Rádio Executiva.




Segundo o gerente de marketing, Rommel Sena, o Flamboyant In Concert faz parte do calendário cultural da cidade, consagrando-se nos últimos seis anos, por reunir importantes nomes do cenário brasileiro. “No ano em que o shopping comemora 30 anos, visando agradar o variado público frequentador do Flamboyant, avaliamos oportuno um novo foco para o projeto”, define.



Programação eclética
Até outubro, quando se encerra o projeto, serão apresentados mensalmente sete shows, sempre às terças-feiras, a partir das 20h, no Deck Parking Sul – Piso 3.



O samba de Diogo Nogueira, filho de um dos maiores sambistas brasileiros, o saudoso João Nogueira, marca a abertura do projeto, num show inédito em Goiânia. No mês de maio, Jorge Vercillo apresentará seu autêntico DNA musical. A voz delicada com a roupagem de bossa nova de Fernanda Takai promete surpreender os seguidores do projeto no mês de junho. O rock urbano de Arnaldo Antunes, que será apresentado em julho, reforça a variedade de estilos da programação 2011. A turnê “Bons Ventos Sempre Chegam”, comandada por Luiza Possi e que é sucesso pelo país, poderá ser conferida em agosto. No mês de setembro, a revelação Maria Gadú trará um repertório já consagrado pela crítica especializada. Para outubro, mês de aniversário do Flamboyant, um show especial com Lulu Santos, ícone da música brasileira reverenciado por diferentes gerações.



Programação 2011:
26/04 – Diogo Nogueira
31/05 – Jorge Vercillo
28/06 – Fernanda Takai
26/07 – Arnaldo Antunes
30/08 – Luiza Possi
27/09 – Maria Gadú
18/10 – Lulu Santos

Um comentário:

  1. Programação perfeita! Excelentes escolhas!
    Vou em todos, com muito prazer!
    Marcia.Dom

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!