quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jorge Vercillo na Concha Acústica


Foto: Felipe Araujo

Lançado na Bahia em 2010, na sala principal do Teatro Castro Alves, o CD DNA do cantor e compositor Jorge Vercillo foi sucesso de público em duas apresentações com ingressos esgotados. Desta vez, o palco do show DNA será a Concha Acústica no dia 17 de abril às 19 horas.

Quer curtir o show de Jorge Vercillo? Participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Porque você deve ganhar convites para curtir o show de Jorge Vercillo?". Não esqueça que no corpo do email devem constar RG, nome completo e telefone para contato. As respostas mais criativas ganham convites para o show!

Jorge Vercillo promete repetir o sucesso de 2008. Além da apresentação na capital baiana, o artista cumprirá uma agenda de shows por mais 4 cidades: 16/04 Paulo Afonso, 20/04 Jequié, 21/04 Vitória da Conquista e 24/04 Nazaré das Farinhas, onde será uma das atrações da tradicional Feira dos Caxixis.

O show DNA já percorreu as principais capitais do país. A passagem por Salvador faz parte do encerramento da turnê, que tem apresentação final prevista o mês de julho no VIVO Rio – Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
Jorge Vercillo no show DNA
Data: 17/04
Local: Concha Acústica do TCA
Hora : 19:00
Valor: R$ 25,00 (meia) e R$ 50,00 (inteira)
Vendas: Bilheteria do teatro, SAC dos shoppings Barra e Iguatemi e Lojas Castro`s


Jorge Vercillo se apresenta em Salvador, concorra a convites!

Participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Porque você deve ganhar convites para curtir o show de Jorge Vercillo?"


Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!