sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Campanha Twitter!! Jorge Vercillos nos TT's

 ATENÇÃO:
Amigos do Twitter!!
Vamos colocar JV nos tt's a partir de amanhã?! Como bem sabemos, fica complicado conseguirmos fazer um nome entrar no trends sem organização;
Das duas vezes que tentamos, infelizmente não conseguimos! Em virtude do lançamento do cd, Sábado no RJ, podemos fazer com que ele seja o assunto mais comentado no Twitter!
Então, a partir do 12h00 (11h para quem não tem horário de verão) de HOJE, todos nós usaremos a tag #ComoDiriaBlavatsky !
Lembrando, para que a tag não entre como spam, devemos evitar repeti-la várias vezes na mesma mensagem, use-a apenas uma vez em cada post!
Dar RT(retuite) também vale!!! No mais, twittem sem moderação...
Se várias pessoas usarem a tag no mesmo horário conseguiremos nosso objetivo!! Espalhem, peça aos amigos que a usem também!! 

PS - Eu e Vanessa Rezende sortearemos um CD autografado se a tag for para os TT's !!

Corram lá!! 

3 comentários:

  1. @jorge_vercillo - Triste e decepcionada com vc Jorge Vercillo. Levei uma placa de homenagem para vc, fiz de tudo para falar e fui barrada, faz 5 cinco anos que te acompanho, seja em shows, seja comprando teus CDs. Pernambuco AMA Seu trabalho, e vc sempre faz questao de nao atender teus fas... Aqui em Recife, foi o trampolim para Seu crescimento, nos sempre reconhecemos o Seu trabalho, e a resposta foi ontem 11/11/11 no Teatro GUARARAPES, muita gente cantando suas musicas do novo Cd. Me decepcionei mesmo. A ponto de nao querer ir Mais a teus shows. A placa joguei no Lixo de tanta raiva que tive do Seu descaso, mandou avisar que nao ia falar Mais com ninguem! Zelia Ducan falou com 500 pessoas. Jorge, o nosso feedback foi a quantidade de pessoas que estavam no teu Show, pessoas que te ama. Vc so atendeu as pessoas do Twitter, isso nao existe, tinha uma crianca de 9 anos, que chorou muito por causa do Seu descaso. Tudo que vc tem hoje, por foi causa do Povo. Porque escolheu esta profissao? Com certeza a popularidade e comum na Vida quem e artista. Fica a dica! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Soube que vc só fala com 20 pessoas por show, certo? Entao vamos somar a quantidade de pessoas que existe no Brasil? Vamos? Geralmente nao fica tanta gente esperando ontem em Recife 45 pessoas, o que custava vc falar com a gente..?

    ResponderExcluir
  3. Elaine, primeiro esse blog é meu, uma fã de Vercillo, assim como você. Entendo sua tristeza em relação ao não recebimento no camarim, mas você tem que procurar saber as coisas antes de falar mal do artista. Eu mesma divulgo a carreira dele há anos, tenho esse blog, entre outras coisas, e já deixei de ser recebida em camarim também e entendi.
    Em Recife ele recebeu as pessoas que ganharam a promoção, qualquer um podia ter participado, era só ter comprado o CD e ter se cadastrado no site, outra coisa, ele faz um show hoje em Aracaju e não podia ficar no Teatro, a noite toda, para receber todos os milhares de fãs. Como vc mesmo disse, aí ele tem muitos fãs e a confusão no camarim já é marca registrada, várias pessoas reclamam dos seguranças, de empurra empurra, o próprio artista é agarrado... um desespero só. Jorge ama Recife, e como vc viu, fez um show diferenciado. Quando compramos um ingresso, temos direito de assistir o show, e isso ele faz muito bem, receber no camarim é um bônus. Com certeza ele não soube que tinha criança de 9 anos chorando, entre outras coisas.
    Espero, de coração, que você repense melhor sobre o que falou e procure entender o outro lado. beijos

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!