segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vercillo em Amsterdam

Jorge Vercillo no Festival Brasil em Amsterdam: 
Jorge Vercillo se apresentou nesta segunda-feira (3) em Amsterdã, na Holanda. O cantor é a principal atração da abertura do Brazil Festival, evento que celebra as várias áreas da cultura brasileira no país europeu. 
Jorge vai representar a música brasileira e terá ainda mais responsabilidade, já que na plateia do espetáculo estará a Princesa Máxima. 
A apresentação acontece em uma espécie de Sambódromo, construído na capital holandesa especialmente para o Brazil Festival
De acordo com a assessoria de Jorge Vercillo, ele foi para a Europa passar alguns dias de férias com a família, e fez com que essa viagem coincidisse com a data do show na Holanda. 
O cantor retorna ao Brasil nos próximos dias para o lançamento de seu novo CD “Como Diria Blavatisky”. Este é o primeiro trabalho de Jorge que será lançado por seu selo pessoal, chamado Leve. Ainda segundo a assessoria, neste CD estará a canção Memória do Prazer, que faz parte da trilha sonora da novela Fina Estampa, da Globo, e é tema do casal Amália e Rafael, vivido por Sophie Charlotte e Marco Pigossi.

Vídeo:  
Texto: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!