quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jorge Vercillo em Entrevista para Rádio Transamérica

Jorge Vercillo no Estúdio ao Vivo

O cantor e compositor Jorge Vercillo mostra suas músicas novas do disco “Como Diria Blavatsky”

Texto: Jaqueline Pontes
Fotos: Denise Ushisima

No dia 9 de novembro, o Estúdio ao Vivo Voz e Violão Transamérica Light recebeu o cantor e compositor Jorge Vercillo, que apresentou seu novo álbum, Como Diria Blavatsky.
 
A abertura deste show exclusivo no seu rádio ficou por conta de Memória do Prazer, uma composição do artista com sua esposa, Gabriela Vercillo, e que faz parte da trilha sonora da novela Fina Estampa, da Rede Globo.
 
As novidades do disco também integraram o set list da apresentação, Acendeu, Nos Espelhos e Distante. Dentre os sucessos de carreira, Jorge Vercillo cantou Arco Íris, Monalisa e Sensível Demais, primeira música de trabalho do CD e já conhecida nas vozes dos sertanejos Chrystian & Ralf.
 
Segundo o músico, Como Diria Blavatsky é caracterizado por sua diversidade de ritmos com três sambas e três rocks no repertório. “Normalmente costumo mesmo trazer outros ritmos nos meus discos, mas a novidade é o rock, que eu nunca havia gravado”, contou.
 
O disco chegou às lojas em outubro deste ano através do selo próprio do cantor, Leve, que marca uma nova fase em sua carreira. De acordo com ele, a grande vantagem de se trabalhar independente de gravadora é ter tudo ao seu tempo, além de poder dedicar-se aos filhos. “Sou muito grato à EMI, por onde lancei quase todos os meus discos, e a Sony Music, que lançou o D.N.A, mas tudo tem o seu momento em nossas vidas.”
 
Outra novidade é o conteúdo exclusivo encartado no disco, acessível através de QR Code ou um código alfanumérico que pode ser acessado pelo site do cantor. Quem garantir o CD poderá assistir making of da produção das músicas, vídeos de bastidores e download de canções que não entraram no tracklisting. “Fizemos tudo isso para o público se sentir mais próximo de todo o processo artesanal do nascimento de uma música”, confidenciou.
 
Confira o set list!
 
Memória do Prazer
Rio Delírio
Asendeu
Nos Espelhos
Sensível Demais
Arco Íris
Monalisa
Distante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!