domingo, 1 de abril de 2012

Fãs almoçam com Vercillo !

Por: Naiara Andrade

Leve um aspirante ao vegetarianismo a uma churrascaria e verá o quanto ele consegue resistir aos prazeres da carne. Sem saber da mudança de hábitos alimentares de Jorge Vercillo, o convidamos para um encontro com admiradoras selecionadas na promoção “Fã e ídolo” justamente no Porcão, da Barra. De início, o cantor ficou só na saladinha, mas tanta oferta de filé mignon, cupim, alcatra, fraldinha, linguiça e frango levou o artista a entregar os pontos:

— Não sou, mas estou vegetariano. Meu objetivo é parar de comer carne, mas está difícil... Vou aceitar essa picanha!

Surpresas com a revelação à mesa, a recepcionista Walquiria Oliveira Barcellos, de 46 anos, do Jardim América; a consultora de cosméticos Aline Gomes Viana, de 22, de Bonsucesso; e a estudante Claudete de Araujo, de 46, da Vila Militar, quiseram saber o porquê da restrição alimentar.

— Deixei de comer carne para poder voar! — tentou explicar Vercillo, deixando as fãs ainda mais boquiabertas. E continuou: — Estou fazendo um curso de projeção astral e aprendi que a carne pesa energeticamente. Ela não impossibilita, mas dificulta atingir o ápice espiritual.

Claudete, que havia elogiado o estilo “zen” do cantor e compositor na van, a caminho do restaurante, lhe contou ter criado, junto com três amigas, um site em sua homenagem:

— Chama "Melhor lugar", nome de uma das músicas dele que mais gosto.

Aline presenteou o artista com um creme de barbear e um pós-barba, e recebeu como mimo o novo CD de Vercillo, "Como diria Blavatsky", autografado, assim como Claudete e Walquiria.

A moradora do Jardim América, que comemorava a bondade do chefe por dispensá-la do trabalho naquele dia em favor da realização de um sonho, confirmou: Vercillo era mesmo a pessoa sensível e calma que suas composições transparecem:

— As músicas dele são um misto de paixão e desilusão, e isso me toca profundamente.

Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!