sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vercillo em Almoço Beneficente



Almoço em prol das obras do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

A Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, realizou neste domingo, 8 de julho, às 12h30, no Hotel Windsor Barra, o almoço beneficente em prol das obras do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizado no Recreio dos Bandeirantes.

O evento contou com a participação especial da cantora Luka, conhecida pelo grande sucesso da música, “Tô nem aí”, e pelos cantores Maurício Mattar, Elba Ramalho e Jorge Vercillo.

Além de grandes empresários do Rio de Janeiro, também compareceu ao almoço o ex- técnico de futebol, Mário Jorge Lobo Zagallo.

 


*Almoço Beneficente neste domingo 08/07/2012 no Hotel Windsor, contou com a presença das cantoras Luke e Elba Ramalho, além dos cantores Maurício Mattar e Jorge Vercillo, que deram um show para todos os presentes. 08/07/2012

Fotos Henrique Esteves

Um comentário:

  1. Jorge pra mim é o cara ...gosto tanto dele que é para mim o compositor das últimas duas décadas ..tudo sempre lindo ...sem palavras !!! limito-me a humilde mente tentar tocar e cantar suas musicas ... amo a todas de coração . Com carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!