quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jorge Vercillo , sexta, em Osasco - SP


Prefeitura de Osasco trará Jorge Vercillo para inauguração da decoração de Natal




A decoração de Natal preparada pela Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, todos os anos é aguardada, pois toda a área defronte ao Paço Municipal, ganha adereços, enfeites e luzes natalinas, o que torna o local uma opção de lazer e passeio por parte dos munícipes.
Este ano, mais uma vez o órgão da Prefeitura está convidando a todos para o pontapé inicial da época natalina na cidade, marcada para a próxima sexta-feira, 30 de novembro, com destaque para o show do cantor e compositor carioca Jorge Vercillo, autor de inúmeros sucessos nacionais e que se apresentará no palco que será montado na avenida Bussocaba (em frente ao Paço). A cerimônia de inauguração está prevista para ter início a partir das 18 horas.
O Fundo Social, como de costume, também dará o start para a campanha “Faça uma Criança Feliz”, cujo objetivo é arrecadar brinquedos que serão dados de presente às crianças cadastradas nos programas sociais da Prefeitura de Osasco. Para tanto, haverá uma equipe, na própria sede do órgão, que terá a incumbência de receber as doações.

Fonte: http://www.paginazero.com.br

2 comentários:

  1. O show foi maravilhoso... Estive presente, e como sempre muita energia positiva.. amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o show, Jorge Vercillo é maravilhoso.

    ResponderExcluir

gostou? comenta aí!! bjos!