terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Canal Brasil Apresenta o Show do DVD "Luar de Sol" do Cantor Jorge Vercillo




Jorge Vercillo no show Luar de Sol, dia 31 de março no Canal Brasil.

Foto: Renata Gabrielle 

Antes da exibição do show, Roberta Sá conversa com o cantor Jorge Vercillo, que revela detalhes da carreira e da apresentação. 

 Diretamente do Theatro José de Alencar, em Fortaleza (CE), Jorge Vercillo convida o público a uma viagem por sua carreira. Dirigido por Darcy Burger, o show é uma produção do Canal Brasil em parceria com o selo Posto 9 Música.

 O espetáculo conta com as participações especiais de Paulo Façanha, Adelson Viana, Melquíades Ferraz, Edinho Vilas Boas, Darlington Mesquita e Thiago Rodrigues. O intérprete é apoiado por uma banda formada por André Neiva (baixo), Bernardo Bosísio (guitarra), Claudio Infante (bateria), Fabinho Costa (trompete), Glauco Fernandes (violino), Misael da Hora (teclados e cítara) e Orlando Costa (percussão). 

 No repertório, estão presentes faixas como Acendeu, Rio Delírio, Memória do Prazer, Como Diria, Invicto, Numa Corrente de Verão, Apesar de Cigano, Face de Narciso, Regressão, Quando Eu Crescer, Praia Nua, Cor de Mar, Nos Espelhos, Distante, Sensível Demais, Olhos de Ísis, Me Transformo em Luar, Arco Íris, Mandala, Fácil de Entender, Coragem, Quer Dizer e Eu Quero a Verdade. 

 O artista iniciou sua trajetória aos 16 anos de idade. Ainda jovem, começou a se apresentar na noite carioca e participou de diversos festivais pelo país. Em 1993, gravou seu disco de estreia, intitulado Encontro das Águas, que foi muito bem recebido por público e crítica. Cantor, compositor e violonista, Jorge Vercillo já teve suas canções gravadas tanto por novos expoentes, quanto por grandes nomes da música brasileira, como Ana Carolina, Maria Bethânia e Caetano Veloso. 

 Domingo, dia 31/03, às 17h e sexta, dia 05/04, às 14h30.

Fonte: Canal Brasil http://canalbrasil.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!