quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jorge Vercillo em Campos dos Goytacazes

Vercillo cantou sucessos de sua careira no show em homenagem ao Dia dos Namorados
Jorge Vercillo no Trianon






















O cantor e compositor Jorge Vercillo se apresentou na noite desta quarta-feira (12), no Teatro Municipal Trianon. O show em homenagem ao Dia dos Namorados lotou o teatro. Vercillo correspondeu, apresentando todos os grandes sucessos de sua carreira. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro e o superintendente do Trianon, João Vicente Alvarenga, prestigiaram o espetáculo.

Vercillo viajou por diversas fases de sua carreira, tradicionalmente marcada por canções românticas. Entre as músicas, destaque para “Arco Íris”, “Contraste”, “Invisível”, “Monalisa” e “Homem-Aranha”. A linha mais romântica veio representada por “Que nem maré”, “Fênix” e “Sensível Demais”. Na parte final do show, o cantor convidou o público para se aproximar do palco, transformando o espaço em pista de dança.
Parabéns aos namorados e ao Teatro Trianon que, em julho, completa 15 anos de uma bela jornada, da qual tenho a alegria de fazer parte. Espero voltar, em breve, pois gosto muito de cantar em Campos – disse Jorge Vercillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!