terça-feira, 30 de julho de 2013

Jorge Vercillo no Circuito Cultura Paulista



As datas dos shows de Paula Lima, Jorge Vercillo e Jair Oliveira já estão definidas para a programação de agosto e setembro do Circuito Cultural Paulista (CCP). Quem quiser acompanhar a performance de Lucélia Santos no palco, ou ainda assistir espetáculos circenses como o Circo Vox, ou de dança como o da Cia. Tango e Paixão também já pode anotar as datas na agenda.

O programa é dividido bimestralmente em quatro módulos (março/abril, maio/junho, agosto/setembro e outubro/novembro). As entradas são sempre gratuitas e já são 95 municípios participando do projeto. A novidade é que depois de uma breve pausa em julho, as cidades de Bertioga, Jaguariúna, Miguelópolis, Piedade, Presidente Venceslau e São Bento do Sapucaí foram incluídas no programa do bimestre.


- O cantor Jorge Vercillo continua sua turnê do show acústico "Luar do Sol" em: Bariri (23/8), Matão (24/8), Botucatu (25/8), Bananal (6/9), Pindamonhangaba (7/9) e Paraibuna (8/9).

Do Portal Governo do Estado de São Paulo 

Fonte: http://saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=231131&c=6

sites relacionados: http://www.portalr3.com.br/2013/07/pinda-recebe-em-setembro-show-gratuito-com-jorge-vercillo/#.UfgSJY2G1Mc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!