domingo, 14 de julho de 2013

Jorge Vercillo no EXPO MOGI 2013

O secretário municipal de Cultura, Mateus Sartori, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (12/07/2013), para divulgar a programação de shows e estrutura para a Expo Mogi 2013. O evento, que é realizado anualmente em comemoração ao aniversário da cidade, acontecerá entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro e, como já é tradicional, oferecerá apresentações musicais de artistas consagrados, com entrada franca para a população.
A festa, que é realizada em parceria com a Associação Comercial de Mogi das Cruzes, acontecerá no Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Nagib Najar” e terá três shows de destaque, sempre às 20h00. Na primeira noite, uma sexta-feira, o público poderá conferir a apresentação da cantora e compositora Zélia Duncan.
Já no sábado, dia 31 de agosto, será a vez do cantor, compositor e músico Jorge Vercillo tomar o palco, acompanhado da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, do coral Canarinhos do Itapety e do coral de mil vozes. Este último será formado por alunos de instituições de ensino da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!