quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jorge Vercillo 31 de Outubro no Espaço Renascença - São Luís

Jorge Vercillo retorna a São Luís, após cinco anos
http://www.oimparcial.com.br/

Foto: Matheus Carvalho

Considerado como um dos grandes ícones da música popular brasileira, Jorge Vercillo ainda tem muito a somar com seu trabalho ao País e de volta a São Luís, dia 31 de outubro, no Espaço Renascença, o músico apresenta a turnê “Luar de Sol”, a partir das 21h, prometendo emocionar outra vez, milhares de fãs e admiradores. Uma noite que promete ser embalada aos grandes sucessos musicais, ainda conta com a participação especial do cantor Alberto Trabalsi.


Vendas:

Os ingressos são limitados e estão disponíveis nas lojas Rosa Rio Joalheiros, no Tropical e Shopping da Ilha e na Loja Conceito da Rosa Rio (Avenida dos Holandeses), também no site www.cafufa.com , em até 3x nos cartões de crédito.


No espaço “Himalaia”, os fãs poderão curtir o show sentados em mesas prime, com direito a open bar, com Whisky e Open Food, com atendimento vip personalizado e banheiros exclusivos (R$ 150,00) ou optar pelo Espaço “Monalisa” onde é oferecido mesas bistrô (sem cadeira), open bar de chopp e espaço lounge, pelo preço de R$ 100,00.


Serviços

O QUE: Show de Jorge Vercillo em São Luís

ONDE: Espaço Renascença

QUANDO: 31 de outubro, a partir das 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!