quinta-feira, 6 de março de 2014

Jorge Vercillo retorna a Recife com novo show em Maio

Foto: Andreia Cangane

O cantor Jorge Vercillo retorna ao Recife para uma nova apresentação no dia 30 de maio. O evento deve acontecer no Teatro Guararapes, com produção de Augusto Acioli. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados. No show o artista deve apresentar faixas exclusivas do seu novo CD, além de grandes sucessos.
Jorge Luiz Sant´anna Vercillo é um cantor, violonista e compositor brasileiro. Nasceu em 11 de outubro de 1968, no Rio de Janeiro. Começou a se apresentar em bares cariocas ainda jovem, aos 15 anos de idade, por incentivo de sua tia, Lêda Barbos. É formado em jornalismo mas nunca chegou a exercer a profissão.
Com mais de 1,5 milhão de CDs e DVDs vendidos em mais de 15 anos de carreira, Jorge Vercillo é hoje um requisitado artista. Até o momento, Vercillo lançou 10 CDs inéditos e 5 DVDs, tendo conquistado 1 Disco de Platina, 3 Discos de Ouro e 2 indicações ao Grammy Latino (2007 e 2009). Suas canções já foram gravadas tanto por novos expoentes, quanto por grandes nomes da nossa música, como Ana Carolina, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Buchecha, Leila Pinheiro, Luiza Possi, Danilo Caymmi, Pedro Mariano, Jorge Aragão, Peri Ribeiro, dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!