quinta-feira, 24 de abril de 2014

Santa Casa traz show de Jorge Vercillo - Marília


Comemorando 20 anos de carreira, o cantor e compositor Jorge Vercillo faz apresentação única no próximo domingo (27) em Marília. O show acontece em palco a ser montado na avenida das Indústrias, numa realização do projeto “Marília Compartilha Saúde”, que comemora os 85 anos da Santa Casa de Misericórdia. 

O músico percorre o Brasil com a sua nova turnê. “Jorge Vercillo - 20 Anos” é um show cujo repertório tem músicas dos mais novos CD e DVD do artista, “Luar de Sol”, gravados ao vivo em 2012, e também canções de grande sucesso na trajetória do cantor indicado ao Grammy Latino de 2013 na categoria melhor álbum de MPB. “Face de Narciso”, que integra a trilha da novela “Flor do Caribe”, é uma das composições previstas para a apresentação, além de “Sensível Demais”, “Todos Nós Somos Um” e “Arco Íris”. 

No início deste mês o músico se apresentou no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto e no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O show de Vercillo está previsto para às 20h. Antes quem sobe ao palco é a também consagrada Rosana Melo.

As comemorações incluem ainda o Arrastão da Saúde, com caminhada ao som de trio elétrico a partir das 16h, na avenida das Esmeraldas em direção ao local do show. Cupons serão distribuídos à população para sorteio de cinco bicicletas. 

Segundo a assessoria de Imprensa da Santa Casa de Marília os eventos contam com o patrocínio das empresas Logimed, Quality Hotel Sun Valley, Uniprime, Unimed e White Martins. Recebem ainda o apoio da AMTU, Oxibarimed, Ultrarad, Mil Placas, Boston Scientific, Instituto Vida, Vitória Hospitalar, CDM Medicina Nuclear, BT Implantes, Cortical e Instituto do Rim de Marília. O apoio cultural é da Prefeitura de Marília.

Fonte:http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/130806/santa-casa-traz-show-de-jorge-vercillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? comenta aí!! bjos!