sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jorge Vercillo emociona o público em show aberto, durante aniversário da Santa Casa de Marília - i7 Notícias

Que nem maré, como canta Jorge Vercillo em um dos seus versos mais conhecido, a avenida das Indústrias foi ocupada por uma multidão na noite do último domingo, 27, durante a festa popular “Marília Compartilha Saúde”, em comemoração aos 85 anos da Santa Casa. O cantor e compositor carioca subiu ao palco por volta das 20h30, após um animado “esquenta” com Rosana Melo.

Minutos antes do show, Vercillo falou da satisfação de cantar em um espaço aberto e com contato direito com o público. “Ficamos muito felizes com o convite. Esta festa tem tudo a ver com a gente. Nosso trabalho é feito com o coração, baseado em valores que coincidem com o que está acontecendo aqui hoje (domingo). Vamos compartilhar saúde, emoções, vamos aquecer nossos corações”, anunciou o músico, antes de subir ao palco.

Não ficou apenas na promessa, o cantor levantou a plateia com um show interativo e animado. A professora Juliana Oliveira Sales, 35 anos, veio de Assis para ver e ouvir canções que considera marcantes para a sua vida. “‘Tenho música do Jorge’ com meu marido, ‘tenho música do Jorge’ com meus filhos e ‘tenho música do Jorge’ com meus pais. Ele realmente compõe e canta com a alma”, disse a fã.

A canção “Homem Aranha”, uma das executadas em 2002 (Álbum Elo – gravadora EMI) empolgou o público e também o artista, que saltou do palco em busca de contato com os fãs e percorreu todo o corredor de acesso a equipe de iluminação, contido apenas por gradis. Um desafio para a segurança, que conseguiu garantir a volta de Jorge ao palco para o término da música. O show terminou por volta das 23h.

 Fonte: http://www.i7noticias.com/paraguacu/noticia/15914/jorge-vercillo-emociona-o-publico-em-show-aberto-durante-aniversario-da-santa-casa-de-marilia

2 comentários:

  1. bia, tenho um tesouro, nas minhas mão meus mais não sei como posso fazer para passar a diante
    minha família é de músicos das antigas tem muitas músicas que ficariam perfeitas na voz do Jorge Vercillo,
    e o pior meus tios não registrarão as músicas, eles perderam a vontade de cantar em família, eu estou aqui
    quero muito um dia poder ouvir jorge vercillo cantando nem q seja só uma música, só tem som de mpb
    uma oportunidade só pois eu tenho certeza que faria sucesso isso é garantido, meus tios antigamente
    poderiam ter gravado um cd, mas teve um problema na banda, eles disputaram contra cantores, hoje famosos e ganharam, eu não quero deixar morre essa música deles morram assim como alguns deles hoje já não está mais com agente . Você teria como me ajudar ??? 985371488 meu celular oq eu estou falando não é nenhuma mentira eles são de jardim américa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie William, você é de que cidade?
      Normalmente Vercillo grava músicas autorais , mas vc poderia tentar entrar em contato com a produção dele pelo email mkt.jvercillo@gmail.com ou leve@jorgevercillo.com.br
      Boa sorte !

      Excluir

gostou? comenta aí!! bjos!